Segurança

PM confirma morte de mulher atingida por tiros de espingarda pelo marido em Braço do Norte

Fotos: Meu Sul TV

Atualizada às 16h14min – A Polícia Militar de Braço do Norte confirmou, agora a pouco, a morte da mulher de 50 anos atingida duas vezes pelo marido por disparos de espingarda.

O crime passional aconteceu por volta das 13h40min na residência do casal localizada na Estrada Geral do bairro Uruguaia. O marido atirou contra a cabeça e o abdômen da esposa e tentou o suicídio em seguida.

Ainda confirme a PM, a mulher A.R.M. não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser socorrida até o Hospital Santa Terezinha. Já o acusado J.F.R.M., segue internado em estado grave após atirar contra si.

 

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas