Segurança

PM de Criciúma apreende seis quilos de maconha e mais de um quilo de cocaína

Após denúncia, drogas foram localizadas em uma residência e o morador recebeu voz de prisão.

PM de Criciúma apreende seis quilos de maconha e um mais de um quilo de cocaína

Foto: PM de Criciúma

A Polícia Militar de Criciúma obteve sucesso na apreensão de drogas e prisão do traficante em ocorrência realizada em uma residência na Rua Erval Velho, no bairro São Francisco, nesta quarta-feira, dia 2, após receber denúncia de que chegaria no local uma grande quantidade de entorpecente.

Diante das informações, a guarnição do Tático, juntamente com a guarnição reforçada, se deslocou até o endereço citado. Chegando no local, foi conversando com F. G. C., proprietário da residência. Posteriormente, solicitou autorização para entrar e realizar uma busca rápida. O homem autorizou a entrada dos policiais, dizendo que não haveria nada de ilícito, porém, estava visivelmente nervoso.

No guarda-roupas do quarto dos fundos, foi encontrada uma mochila infantil contendo aproximadamente 1,6 quilo de substância semelhante à cocaína, balança de precisão e plástico para embalagem da droga. Já em buscas na garagem da residência, foram encontrados mais aproximadamente 6 quilos de substância semelhante à maconha, dividida em sete tabletes.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. Antes de efetuar a condução dele à delegacia para os procedimentos cabíveis, a guarnição entregou a quantia de R$ 170,00 que estavam na carteira dele para a esposa. Toda a ocorrência foi filmada por câmera policial.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.