Geral

PM de Criciúma recebe nova viatura policial para o Grupo de Operações

Grupo é responsável por intensificar o policiamento em locais que apresentem elevados índices de criminalidade, combatendo infrações e crimes de trânsito voltados, em especial, à coibição do uso de álcool por condutores.

Divulgação

O 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), recebeu neste último mês, mais uma viatura de grande porte (Furgão Sprinter – Mercedes- Benz), proveniente de indicação de emenda impositiva parlamentar do Deputado Jessé Lopes. A nova viatura começou a rodar nesta quinta-feira, dia 07, e irá servir para a guarnição do Grupo de Operações do batalhão, que é responsável por intensificar o policiamento em locais que apresentem elevados índices de criminalidade, combatendo infrações e crimes de trânsito voltados, em especial, à coibição do uso de álcool por condutores.

O Grupo de operações atua rotineiramente em procedimentos de identificação veicular, busca de veículos clonados, furtados ou roubados e consultam antecedentes criminais dos condutores em suspeita. Também atua em grandes eventos, manifestações e em apoio às demais equipes de policiamento em situações de desordem.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão seguida de atropelamento mata motociclista na SC-100, em Balneário Rincão

O motociclista, de 48 anos, colidiu em um carro e, em seguida, foi atropelado por uma Van, cujo condutor estava embriagado.

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma

Suspeito de furto sobrevive ao cair de telhado de empresa em Tubarão

Vítima foi encontrada pelo proprietário da empresa. Segundo informações, indivíduo estava com hálito alcoólico.