Segurança

PM de Tubarão desencadeia Operação Narcos em combate ao tráfico de drogas

Ocorrência foi registrada no bairro Campestre, por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 21.

Giroflex PM foto noturna

Foto: Divulgação

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil, em consonância com a Operação Narcos, do Comando Geral da PMSC, após levantamento de informações da agência de inteligência do 5° Batalhão, realizou operação contra o tráfico de drogas na Rua Sebastião Basílio Paz, bairro Campestre, em Tubarão, por volta das 16h30min desta segunda-feira, dia 21.

Após levantamento e monitoramento, foi possível constatar o tráfico de entorpecentes no fim da rua, realizado por duas pessoas do sexo masculino, assim como uma movimentação intensa de usuários no local realizando a compra dos entorpecentes. Um adolescente de 15 anos foi abordado com 16 papelotes de maconha e a quantia de R$ 50,00 em espécie. O outro envolvido no crime conseguiu fugir e, durante a fuga, dispensou um frasco verde, contendo duas buchas de cocaína.

Foram abordados também dois homens, 33 e 40 anos, usuários de drogas, que haviam comprado cerca de 24 gramas de maconha e uma bucha de cocaína, encontrada jogada ao lado da porta de um veículo que conduziam, um Hyundai i30. Ambos informaram que compraram a droga naquele local. Durante as buscas pelo segundo suspeito, foi encontrado, em uma residência abandonada, que serve de apoio para o tráfico de drogas, uma munição calibre .22. Diante dos fatos, foi realizado um Boletim de Ocorrência e os envolvidos foram conduzidos para a Central de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara