Segurança

PM de Tubarão localiza drogas em residência de adolescente responsável pelo armazenamento

Mais de um quilo de entorpecentes foram encontrados na residência da adolescente de 16 anos.

PM de Tubarão localiza drogas em residência de adolescente responsável pelo armazenamento

Foto: PM de Tubarão

A Polícia Militar de Tubarão segue com um trabalho intenso contra o tráfico de drogas na cidade. Por volta das 11h30min, após receber informações de que uma adolescente de 16 anos, moradora do bairro Oficinas, estaria guardando drogas em sua residência para os traficantes locais, policiais militares da equipe do Canil e do Tático realizaram o deslocamento até o imóvel.

Em frente à residência, o cão policial apontou odor de drogas vindo d local. A guarnição entrou em contato com a adolescente, que autorizou a entrada na residência para averiguação da denúncia. O cão policial apontou para o quarto da menor e, em buscas, os policiais militares localizaram, dentro de um rack no quarto, pouco mais de 1 mil pinos de cocaína embalados e prontos para a venda. Juntas, renderam 680 gramas do entorpecente.

No guarda-roupas, foi localizado uma mochila e, dentro dela, havia 440 gramas de maconha e uma balança de precisão. No sofá da casa, foram localizadas 1.024 pedras de crack, que, pesadas, renderam 65 gramas do entorpecente. Foram localizados também três celulares, materiais para embalar os entorpecentes e R$ 187,00 em dinheiro. A adolescente e os produtos ilícitos foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.