Trânsito

PM é atropelado e arremessado a 5 metros em Florianópolis

Condutor do carro teria tido um mal súbito, segundo a Guarda Municipal

Divulgação

Um policial militar em serviço foi atropelado por um Ágile na Avenida Liberato Bittencourt, no Estreito, em Florianópolis, por volta das 10h desta segunda-feira (20). De acordo com a Guarda Municipal, com a força do impacto, ele foi arremessado contra a fachada de um estabelecimento comercial.

– (O impacto) jogou o policial a quase 5 metros de altura, foi bem complicado, ele está machucado e está sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo conduzido para o HCR (Hospital Celso Ramos) – relatou o agente da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) Ricardo Pastrana.

O comandante do 4º Batalhão da PM Dhiogo Cidral confirmou que a vítima faz parte da corporação.

– Ele é sargento da PM, do 22º Batalhão, que faz policiamento ostensivo a pé na área do Estreito. (…) Ele teve uma fratura exposta, mas permanece lúcido não corre risco de morte – explicou Cidral.

Ainda segundo a Guarda Municipal, o condutor do Ágile teria tido um mal súbito. Ele também recebeu atendimento dos bombeiros. Após o acidente, o tráfego na Liberato Bittencourt ficou parciamente bloqueado para atendimento da ocorrência.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida

“Pés” gigantes de maconha são encontrados em terreno na frente de escola em São Joaquim

Além da plantação a Polícia Civil apreendeu drogas, recuperou objetos furtados e realizou prisões pelos crimes de tráfico de drogas

UniSatc abre inscrições para Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica

Formação foca nas qualificações de profissionais que buscam alcançar novos rumos na carreira

Trabalhador sobrevive após cair do 7º andar de prédio em cima de telhado e automóvel em Criciúma

Com auxilio do Corpo de Bombeiros, a vitima foi devidamente estabilizada e transportada ao Hospital São José para tratamento especializado