Segurança

PM põe fim à venda de drogas em casa de Criciúma

Cinco homens foram presos suspeitos de estarem envolvidos em negociações de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no bairro Mina do Mato

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de cinco homens durante a noite dessa quarta-feira, dia 22, em Criciúma. Segundo a denúncia, em uma casa de madeira, à princípio abandonada, do bairro Mina do Mato, estaria acontecendo venda de drogas, por volta das 22h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Em frente do imóvel, um homem, 23 anos, saiu correndo quando visualizou a viatura. Em seguida, o suspeito armado com um revólver (calibre .22) foi abordado pela guarnição. A arma estava com sete munições, junto com um estojo contendo 10,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina para cartões e R$ 332,00.

Dentro da residência, havia uma espingarda (calibre .28) com duas munições e características que indicavam que foi adulterada, estando com o cano serrado e a coronha modificada. Outros quatro homens, de 23, 28, 30 e 39 anos, foram localizados no interior da moradia e também foram presos. De acordo com a PM, um dos detidos, possuía uma foto com uma arma de fogo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Caminhão carregado cai no rio após ponte desabar em SC

As equipes já estão empenhadas na reconstrução da ponte

Sem Arthur Caike, Criciúma terá a volta de dois titulares contra o Juventude

PRF usará drones para fiscalizar BR-101 e Via Expressa em SC

Além dos drones, a PRF planeja utilizar câmeras fixas para o videomonitoramento

Carros, relógios de luxo e dinheiro são apreendidos em investigação sobre esquema de compra de veículos em SC

A operação, denominada "Hot Wheels", foi realizada nesta quinta-feira (25) e contou com a participação de 30 policiais