Segurança

PM põe fim à venda de drogas em casa de Criciúma

Cinco homens foram presos suspeitos de estarem envolvidos em negociações de entorpecentes. A ocorrência foi registrada no bairro Mina do Mato

Foto: Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) realizou a prisão de cinco homens durante a noite dessa quarta-feira, dia 22, em Criciúma. Segundo a denúncia, em uma casa de madeira, à princípio abandonada, do bairro Mina do Mato, estaria acontecendo venda de drogas, por volta das 22h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Em frente do imóvel, um homem, 23 anos, saiu correndo quando visualizou a viatura. Em seguida, o suspeito armado com um revólver (calibre .22) foi abordado pela guarnição. A arma estava com sete munições, junto com um estojo contendo 10,8 gramas de cocaína, uma balança de precisão, uma máquina para cartões e R$ 332,00.

Dentro da residência, havia uma espingarda (calibre .28) com duas munições e características que indicavam que foi adulterada, estando com o cano serrado e a coronha modificada. Outros quatro homens, de 23, 28, 30 e 39 anos, foram localizados no interior da moradia e também foram presos. De acordo com a PM, um dos detidos, possuía uma foto com uma arma de fogo.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio