Geral

PM recupera carro roubado e uma jovem é detida em Criciúma

O veículo foi roubado na noite de sábado no Bairro Operária Nova.

Divulgação

A Polícia Militar recuperou um carro roubado em Criciúma. A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 20, no Bairro Santa Augusta. Uma jovem foi detida.

A Guarnição policial militar estava em patrulhamento no Bairro Pinheirinho, quando identificou o veículo VW/GOL , que foi identificado como automóvel que havia sido furtado no fim da noite de sábado, 29, no Bairro Operária Nova, a polícia emitiu ordem de parada para abordagem, porém o condutor não obedeceu.

De imediato o automóvel passou a fugir da aproximação policial, iniciando uma perseguição, até que em dado momento, no bairro Santa Augusta, o veículo colidiu junto ao meio fio cessando o deslocamento. O motorista fugiu correndo e não foi capturado, porém uma moça que o acompanhava, após também tentar fugir a pé, acabou por ser detida.

Diante dos fatos a guarnição realizou a prisão e conduziu a jovem a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

Com informações do site TNSul

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Comissão organizadora discute medidas de segurança para a Agromel, em Içara

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.