Segurança

PM recupera objetos furtados de loja de autopeças de São Ludgero logo após o crime

Busca aos criminosos mobilizou efetivo e viaturas da Polícia Militar de diversos municípios.

Foto: Divulgação

A guarnição da Policial Militar de São Ludgero foi acionada por populares, por volta das 3 horas desta quarta-feira (4), que informaram que uma loja de autopeças, localizada na Rua João Wessler, no bairro Nossa Senhora Aparecida, estava sendo furtada.

Ao chegar ao local, os policiais verificaram que a porta da frente do estabelecimento havia sido arrombada. Um cerco para a tentativa de captura dos criminosos foi montado em seguida. Uma guarnição se deslocou em direção ao bairro Encosta do Sol, direção tomada pelos ladrões, segundo testemunhas, e outra, de Braço do Norte, se dirigiu à comunidade de Ponte Baixa.

Durante as buscas, a Central Regional de Emergência informou que a guarnição policial de Pedras Grandes havia se deparado com o veículo e iniciado o acompanhamento, em alta velocidade. Após algum tempo, o condutor do Chevrolet Kadett, com placas de Capivari de Baixo, perdeu o controle da direção em uma curva e saiu da pista.

Os suspeitos abandonaram o veículo e se embrenharam na mata. Não foi possível captura-los. Dentro do carro, foram encontrados diversos objetos oriundos do furto, reconhecidos posteriormente pelo proprietário. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Mulher encontrada morta em Balneário Arroio do Silva é identificada