
Fotos: Sd Damiane/PMSC/Divulgação
O 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) realizou na manhã desta sexta-feira, 25, a solenidade de promoção de oficiais e praças e formatura do curso de habilitação de cabos 2022. A solenidade foi na sede do comando.
A solenidade militar contou com a presença do comandante do 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), coronel Jefer Francisco Fernandes, além de diversas autoridades civis, militares, imprensa, familiares e demais convidados.
Durante os atos de formatura, foi realizada a entrega dos certificados de conclusão do curso de habilitação de cabos 2022 a todos os formandos, e em seguida houve os atos de promoção de oficiais e praças.
No ato de promoção, na área do 8º CRPM, foram promovidos três oficiais, 23 sargentos e 129 cabos, estes decorrentes do curso de habilitação de cabos 2022.
Ao final da solenidade houve o desfile militar, e o comandante da unidade, coronel Jefer, parabenizou todos os formandos, oficiais e praças promovidos e desejou sucesso e felicidades em suas respectivas carreiras.
Acompanhe parte do desfile:
Vídeo: Sgt Cristiano do 28ºBPM/Divulgação




