Geral

Poder Executivo Municipal assina contrato com empresa de plano de saúde

Vale lembrar que, os trabalhadores que não quiserem aderir ao convênio, não terão descontada qualquer mensalidade em folha de pagamento.

Divulgação

Os servidores da Prefeitura de Imbituba que, há anos, buscavam o acesso a um plano de saúde que atendesse as necessidades dos trabalhadores e de seus dependentes, terão, a partir de agora, a oportunidade de aderir a um desses convênios.

A boa notícia foi dada na tarde desta quarta-feira (14), quando o chefe do Poder Executivo Municipal assinou o contrato com a empresa responsável pelo serviço.

Por meio da adesão pessoal, que precisa ser comunicada ao setor de Recursos Humanos da prefeitura, os servidores municipais poderão obter acesso a um plano empresarial.

“Nós assinamos o contrato com a Unimed, que passa a oferecer o plano de saúde aos nossos servidores públicos municipais. Para terem acesso, os funcionários precisarão comunicar o interesse. O convênio, que será descontado em folha, garantirá preços diferenciados, justamente, por ser um plano empresarial”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.

A partir de agora, os servidores interessados deverão procurar o RH da prefeitura, no Paço Municipal, para comunicar o interesse ao plano de saúde. Vale lembrar que, os trabalhadores que não quiserem aderir ao convênio, não terão descontada qualquer mensalidade em folha de pagamento.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Imbituba 

Notícias Relacionadas

Vice-governador garante permanência do SAER em Criciúma

Contrato que libera R$ 5 milhões para pavimentação de 17 ruas em Lauro Müller é assinado no BRDE

Prefeito Valdir Fontanella viajou na manhã desta segunda-feira (29) até Florianópolis

Alesc aprova Projeto de Lei que obriga divulgação da agenda do Poder Executivo

Determina a divulgação eletronicamente com antecedência de 24 horas. O PL segue para sanção do Governador.

Governo do Município renova contrato com a Epagri em Lauro Müller

A renovação do contrato garante que Epagri continue prestando serviços de assistência técnica e extensão rural aos agricultores do município.