Segurança

Polícia apreende drogas na operação “Bola de Fogo” no Sul do estado

A ação é de combate ao crime de associação para o tráfico de drogas e tem a finalidade de cumprir 17 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária

Divulgação

A Polícia Civil desencadeou na manhã desta sexta-feira (11) a Operação “Bola de Fogo” em Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio, no Sul do Estado. A ação é de combate ao crime de associação para o tráfico de drogas e tem a finalidade de cumprir 17 ordens judiciais, sendo nove mandados de prisão preventiva e oito de prisão temporária.

Até o momento foram cumpridos sete mandados de prisão temporária, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e foram apreendidas porções de cocaína e maconha.

A investigação é da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaguaruna e contou com o apoio da DIC e DPCAMI de Tubarão, Delegacia de Capivari de Baixo, São Ludgero, Braço do Norte, Laguna, Pescaria Brava, Forquilhinha, Núcleo de Operação com Cães (NOC/PCSC) de Lages, Itajaí, Florianópolis e Criciúma e o Serviço Aeropolicial (SAER/PCSC).

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Fiocruz entrega mais de 2 milhões de doses de vacina ao PNI

No total, foram entregues 4,5 milhões de doses nesta semana

Veículo de Forquilhinha se envolve em engavetamento, em Bom Jardim da Serra

Um caminhão de São Martinho e um Ford/Fiesta de Bom Jardim da Serra também se envolveram no mesmo engavetamento

Residência é furtada em plena luz do dia, em Tubarão

Proprietário saiu pela manhã e ao voltar para casa à tarde encontrou o local invadido

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida na Estrada Geral, em Orleans

Chegando no hospital, o motorista relatou que dormiu no volante e saiu da pista, colidindo no barranco, ele disse estar sentindo dores de cabeça e dor na face, sem sinais de embriaguez