Segurança

Polícia apreende mais de três quilos de maconha em Imbituba

Os agentes ainda encontraram crack e ecstasy

três disparos

Foto: Divulgação

Após denúncias, a Polícia Militar encontrou drogas com um homem de 25 anos na noite deste sábado (13), em Imbituba. A ocorrência foi registrada no Bairro Roça Grande.

Com as informações da denúncia, a Polícia Militar procurou as residências e suspeitas e avistou um homem com 25 anos. Com ele estavam uma pequena quantidade de droga no bolso, mas o suspeito confessou que havia mais entorpecentes na sua residência.

A polícia encontrou na casa uma mochila com mais de três quilos de maconha, 100 gramas de crack e 106 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga. Os agentes ainda encontraram um carro Gol com placas de Morro da Fumaça roubado na cidade de Garopaba.

Os policiais prenderam o traficante e encaminharam para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Divulgado os nomes dos quatro mortos no grave acidente, em Morro da Fumaça

Solange Pocomaier Martins de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas faleceu momentos depois no Hospital São Roque.

Polícia Civil de Orleans apreende roçadeira furtada e identifica ladrão

O suspeito também tinha roubado duas motosserras que foram encontradas no início da semana