Segurança

Polícia apreende mais de três quilos de maconha em Imbituba

Os agentes ainda encontraram crack e ecstasy

três disparos

Foto: Divulgação

Após denúncias, a Polícia Militar encontrou drogas com um homem de 25 anos na noite deste sábado (13), em Imbituba. A ocorrência foi registrada no Bairro Roça Grande.

Com as informações da denúncia, a Polícia Militar procurou as residências e suspeitas e avistou um homem com 25 anos. Com ele estavam uma pequena quantidade de droga no bolso, mas o suspeito confessou que havia mais entorpecentes na sua residência.

A polícia encontrou na casa uma mochila com mais de três quilos de maconha, 100 gramas de crack e 106 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga. Os agentes ainda encontraram um carro Gol com placas de Morro da Fumaça roubado na cidade de Garopaba.

Os policiais prenderam o traficante e encaminharam para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Bombeiros comemoram três anos sem mortes por afogamento durante Operação Veraneio

Em contrapartida, casos de queimaduras com águas-vivas passaram dos 15 mil nas praias de Garopaba, Imbituba, Jaguaruna e Laguna durante toda a Operação Veraneio.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Veranistas são furtados em casa alugada na Praia do Rosa

Recentemente, três pousadas foram alvo dos criminosos na mesma região de Imbituba.

Irmãs são abusadas por meio-irmão em Imbituba

No local, os policiais conversaram com a mãe das meninas, que contou que, momentos antes, ouviu as filhas gritando no quarto.