Segurança

Polícia apreende pedras de crack em Tubarão

A ocorrência foi registrada pela polícia militar no sábado à tarde

Foto: Divulgação

Dois homens foram abordados pela polícia militar na tarde de sábado (1) em Oficinas, Tubarão. Foram encontradas pedras de crack, maconha e objetos para embalar a droga.

O primeiro homem de 22 anos foi abordado na praça conhecida como Irmãs Baianas. Ao chegarem na praça os policiais sentiram o cheiro de maconha e abordaram o homem. Com ele foram encontradas 15 pedras de crack escondidas no tênis e uma quantia em dinheiro.

O homem informou aos policiais que vendia drogas para um homem e que haviam mais drogas na casa dele. Os policiais foram até o local e encontraram o segundo suspeito de 17 anos. Na casa foram encontradas 25 pedras de crack, maconha, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores e papel filme para embalar as drogas.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Central de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.