Segurança

Polícia apreendeu drogas e mais de R$ 4 mil em apartamento em Tubarão

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (18)

Divulgação/Polícia Militar

Por volta das 3h45 da madrugada desta terça-feira (18), a polícia militar foi acionada para verificar um apartamento no Bairro Revoredo em que um homem estava em surto e quebrando objetos. Quando os policiais chegaram viram o homem de 29 anos e diversos tabletes de drogas jogados ao chão, ele estava agressivo e jogando objetos para o lado de fora do apartamento.

Os policiais utilizaram um disparo de dispositivo elétrico incapacitante Spark para imobilizar e algemar o homem, já que ele apresentou resistência e não obedecia às ordens dos policiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem, que foi encaminhado para O Hospital Nossa Senhora da Conceição. Após atendimento médico, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No apartamento os policiais encontraram 45g de cocaína, 5.925 kg de maconha, 128 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, R$ 4.137 em dinheiro, dois celulares, materiais para a embalagem das drogas e uma pistola de airsoft.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

2ª edição do Salão do Imóvel de Criciúma já tem data marcada, em Criciúma

Evento será realizado de 25 a 27 de maio e terá ainda mais facilidades nas condições de financiamento.