Segurança

Polícia busca homem que raptou e estuprou adolescente de 17 anos em Criciúma

Policiais tentam reconstituir caminho feito pelo autor do crime, que violentou a adolescente enquanto ela voltava para casa, em Criciúma.

Divulgação

A Dpcami (Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Criciúma realiza nesta terça-feira (6) buscas pelo homem que raptou e estuprou uma adolescente de 17 anos. O crime ocorreu neste sábado (3).

A Polícia está colhendo imagens de câmeras na tentativa de reconstituir as circunstâncias do crime. Até às 15h desta terça-feira o autor não havia sido identificado.

De acordo com o 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os fatos ocorreram quando a vítima voltava para casa. Ela cruzava uma praça por volta das 19h quando um Gol preto cortou sua frente. Um homem saiu do veículo e jogou a adolescente dentro do carro.

Após ser raptada, a vítima foi levada até a zona sul de Balneário Rincão, no Sul de Santa Catarina. Ele rasgou a roupa dela e a agrediu na cabeça, momento em que a adolescente ficou inconsciente e foi vítima de estupro, conforme relatado aos policiais militares.

Quando acordou, ela estava sozinha e encaminhou sua localização aos familiares pelo celular. A vítima recebeu atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Além dos ferimentos, ela tinha fortes dores nas regiões íntimas.

De acordo com a DPCAMI, a vítima não conhecia o agressor.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Idosa é estuprada após assalto, em Timbé do Sul

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

Polícia prende em SC quadrilha que fazia documentos falsos para foragidos da Justiça

Com novas identidades, criminosos conseguiam viver normalmente em Sombrio.