Segurança

Polícia Civil analisará celulares encontrados em hidrante para esclarecer morte de casal em SC

A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida

Foto: Redes sociais

A Polícia Civil está conduzindo a análise dos celulares descobertos dentro de um hidrante próximo ao apartamento de alto padrão em Itapema (SC), onde Eduarda Gorgik e seu companheiro foram encontrados sem vida no domingo (14). Um dia antes, uma câmera capturou imagens da jovem guardando ambos os aparelhos nesse local.

A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida, mas o delegado Ícaro Malveira acredita que as informações coletadas nos dispositivos podem fornecer detalhes cruciais.

A suspeita é de que o companheiro de Eduarda, identificado como Sérgio Correa, de 59 anos, possa ter atirado na vítima antes de cometer suicídio. Sérgio e Eduarda compartilhavam a residência, e os detalhes do relacionamento serão revelados somente após os depoimentos dos familiares, que serão colhidos na quinta-feira (18) em respeito ao período de luto.

“Não sabemos ainda a razão pela qual os aparelhos celulares foram colocados no hidrante, mas certamente o laudo pericial e os depoimentos vão esclarecer essa dúvida”, afirmou o delegado.

Vizinhos que foram questionados pela Polícia Militar relataram não ter ouvido disparos ou discussões provenientes da residência do casal. Entretanto, as imagens da câmera de monitoramento no corredor mostraram o casal descendo do elevador às 16h30 de sábado (13). Às 17h23, Eduarda foi vista saindo do apartamento, guardando os celulares no hidrante e retornando à residência.

A Funerária Ibirama, do Vale do Itajaí, informou que a cerimônia de despedida de Eduarda está programada para esta terça-feira (16), iniciando às 9h na Capela Mortuária de Ribeirão Griesenback, em José Boiteux, na mesma região.

Informações retiradas do g1 SC para escrita do texto

Notícias Relacionadas

Homem agride ex, joga contra a parede e tenta acertar garrafa na frente dos filhos em Balneário Arroio do Silva

Suspeito trancou a porta da casa e só parou após os gritos das crianças. Foi preso em flagrante.

Briga entre vigias termina em confusão e facada na Serra da Rocinha

Discussão por rádio de comunicação vira caso de polícia. Vítima foi levada em estado grave para o hospital.

Homem é preso por direção perigosa e ameaçar policiais em Urussanga

Condutor de 22 anos fugiu da PM em alta velocidade, colocou pedestres em risco e foi encontrado escondido em uma residência.

Mulher e duas adolescentes são atropeladas em Criciúma

Acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) no bairro São Domingos. Vítimas foram levadas ao Hospital São José.