Segurança

Polícia Civil apreende arma de fogo em Morro da Fumaça

A Polícia Civil recebeu comunicação da Polícia Federal, que informava que um morador da cidade não teria renovado o registro da arma.

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, recebeu comunicação da Polícia Federal, que informava que um morador da cidade não teria renovado o registro de uma carabina da marca CBC, calibre .22. Notificado, ele não regularizou a situação e nem entregou a arma.

Diante dos fatos, foi realizada a busca e apreensão no endereço do investigado, no distrito de Estação Cocal. Ao chegar o local, a arma foi voluntariamente entregue, sendo apreendida. Foi instaurado o procedimento policial para apurar os fatos.

Conforme o delegado Ulisses Gabriel, na tarde desta terça-feira, dia 24, outra busca e apreensão foi cumprida para localizar uma arma utilizada em uma ameaça, referente a outro fato. Desta vez, na Linha Torrens, também em Morro da Fumaça, mas a arma não foi localizada.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara