Segurança

Polícia Civil apreende estudante por tráfico de drogas em escola de Orleans

A Polícia Civil também iniciou na manhã desta sexta-feira investigações para saber a autoria de dois furtos em empresas de Orleans

Um estudante foi apreendido pela Polícia Civil de Orleans por tráfico de drogas dentro de uma escola localizada em Pindotiba na manhã desta sexta-feira (15). A idade e a identificação do adolescente não podem ser divulgadas. Após denúncia, a PC foi até a escola averiguar. Dentro da mochila e do estojo do adolescente foram encontrados 18 invólucros de maconha.

Com outro estudante foi encontrado um cigarro de maconha dentro de uma caixa de fósforos. Ambos são menores de idade. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Orleans para os procedimentos cabíveis. Foram lavrados dois atos infracionais, um por tráfico e outro por posse de droga.

Duas empresas são furtadas em Orleans

A Polícia Civil do município está realizando investigações para saber a autoria de dois furtos em empresas. O fato foi percebido na manhã dessa sexta-feira (15) pelos trabalhadores. Uma loja localizada no Centro do município e uma indústria localizada na comunidade Taipa foram alvos dos criminosos. Ainda não foi realizado o levantamento do prejuízo para as empresas. Mais informações estão sob sigilo para que as investigações não sejam prejudicadas.

  • 10d7c09dcc5885ddd50c728909435260
  • f3904a77a3616396ef9b1f4bed23851e