Segurança

Polícia Civil conclui caso do desaparecimento de Júlia Antonello e autor do crime é preso

O autor teria um relacionamento com Júlia e foi indicado como possível autor do feminicídio e ocultação de cadáver

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais de São Joaquim, encerrou as investigações sobre o desaparecimento de Júlia Antonello Paes.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência pela família em 19 de agosto de 2023, a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer os fatos.

A investigação, que envolveu diversas diligências, como oitivas, buscas e representações por medidas cautelares, apontou T.P., ex-companheiro de Júlia, como o possível autor do feminicídio e da ocultação do cadáver.

O desfecho do caso ocorreu durante o interrogatório do suspeito, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva. O investigado confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia enterrado o corpo de Júlia Antonello Paes.

Em conjunto com a Polícia Científica e a Polícia Penal, a Polícia Civil localizou os restos mortais de Júlia no local indicado pelo suspeito.

Além do feminicídio de Júlia, o investigado também é apontado como autor do feminicídio de Maria Aparecida da Rosa, ex-companheira do mesmo, ocorrido em setembro de 2023.

Com a conclusão da investigação, o caso foi encaminhado ao Fórum de Justiça. A Polícia Civil considerou encerrada a investigação relativa ao feminicídio de Júlia Antonello Paes.

Notícias Relacionadas

Carreta carregada com produto químico tomba e interdita faixa da BR-101 na Grande Florianópolis

Acidente ocorreu no km 260, em Paulo Lopes. Produto foi identificado inicialmente como clorito e contato direto não é recomendado, conforme Defesa Civil.

Bombeiros combatem incêndio em vegetação, em Balneário Rincão

Uma área área de aproximadamente dez hectares de plantação de eucaliptos foi atingida pelo fogo.

Duas pessoas ficam feridas após capotamento em Laguna

As vítimas são dois adolescentes de 16 anos.

Oito pessoas passam mal após vazamento de amônia em frigorífico de Grão-Pará

De acordo com informações repassadas pelo responsável técnico, o vazamento ocorreu na área externa e entrou por meio do duto de ventilação.