Segurança

Polícia Civil conclui caso do desaparecimento de Júlia Antonello e autor do crime é preso

O autor teria um relacionamento com Júlia e foi indicado como possível autor do feminicídio e ocultação de cadáver

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigações Criminais de São Joaquim, encerrou as investigações sobre o desaparecimento de Júlia Antonello Paes.

Após o registro de um Boletim de Ocorrência pela família em 19 de agosto de 2023, a Polícia Civil iniciou a investigação para esclarecer os fatos.

A investigação, que envolveu diversas diligências, como oitivas, buscas e representações por medidas cautelares, apontou T.P., ex-companheiro de Júlia, como o possível autor do feminicídio e da ocultação do cadáver.

O desfecho do caso ocorreu durante o interrogatório do suspeito, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva. O investigado confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia enterrado o corpo de Júlia Antonello Paes.

Em conjunto com a Polícia Científica e a Polícia Penal, a Polícia Civil localizou os restos mortais de Júlia no local indicado pelo suspeito.

Além do feminicídio de Júlia, o investigado também é apontado como autor do feminicídio de Maria Aparecida da Rosa, ex-companheira do mesmo, ocorrido em setembro de 2023.

Com a conclusão da investigação, o caso foi encaminhado ao Fórum de Justiça. A Polícia Civil considerou encerrada a investigação relativa ao feminicídio de Júlia Antonello Paes.

Notícias Relacionadas

Caminhão carregado cai no rio após ponte desabar em SC

As equipes já estão empenhadas na reconstrução da ponte

Sem Arthur Caike, Criciúma terá a volta de dois titulares contra o Juventude

PRF usará drones para fiscalizar BR-101 e Via Expressa em SC

Além dos drones, a PRF planeja utilizar câmeras fixas para o videomonitoramento

Carros, relógios de luxo e dinheiro são apreendidos em investigação sobre esquema de compra de veículos em SC

A operação, denominada "Hot Wheels", foi realizada nesta quinta-feira (25) e contou com a participação de 30 policiais