Segurança

Polícia Civil conclui inquérito da Operação Saturazione

O inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Santa Catarina.

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, concluiu o inquérito policial iniciado através de auto de prisão em flagrante da Operação Saturazione, desencadeada no dia 23 de abril, no bairro Bom Jesus II, em Urussanga.

Após investigações, foram identificados quatro possíveis traficantes de drogas que estavam atuando no local. Após a identificação, a Polícia Civil requereu quatro decisões judiciais de busca e apreensão, que foram cumpridas de forma simultânea. Em duas das residências, foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e documentos, sendo, inclusive, um indicativo que um dos alvos possui ligação com organização criminosa atuante em Santa Catarina.

No dia 23, foi preso em flagrante J. V. de S. P., 25 anos, de apelido “Vitinho”, natural de Tubarão.  Ele estaria morando no bairro há pelo menos três meses, sem ter ocupação lícita e se dedicando ao tráfico. J. V. S., de 20 anos, de apelido “Floripinha”, natural de Estado de São Paulo, conseguiu fugir. Ambos possuem passagem policial por tráfico em Tubarão e Capivari de Baixo e foram indiciados por tráfico e associação para o tráfico, cujas penas podem variar de 8 a 25 anos de reclusão mais multa. “Floripinha” também estava há três meses na cidade de Urussanga sem ocupação lícita.

Conforme informações do delegado Ulisses Gabriel, o inquérito policial foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público de Santa Catarina.

Notícias Relacionadas

Monkeypox: jovem com afta descobre que está com váriola dos macacos

Forquilhinha irá sediar 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino

Cocal do Sul: Projeto de Língua Italiana é oferecido gratuitamente para estudantes

Braço do Norte: Prefeitura adquire novos veículos