Segurança

Polícia Civil cumpre mandados e prende traficante de crack em Criciúma

PC realizou busca domiciliar em três residências na região da Próspera e Jardim Maristela, em desfecho de investigação contra o tráfico ilícito de entorpecentes

Foto: Divulgação

A Divisão de Repressão a Entorpecentes (DRE/DIC Criciúma), coordenada pelo Delegado André Milanese, realizou busca domiciliar em três residências na região da Próspera e Jardim Maristela, em desfecho de investigação contra o tráfico ilícito de entorpecentes.

Um investigado (37 anos) foi localizado com porções de droga (crack) embaladas, além de quantia em dinheiro. Foi autuado em flagrante pelo delito de tráfico de drogas. Ele possui histórico policial com registros anteriores de tráfico e roubo. Nas outras residências foram apreendidos objetos que seguirão para análise e prosseguimento da apuração.

O efetivo da DIC Criciúma atuou na investigação. Participaram em apoio nas buscas policiais civis da 1ª DP, 2ª DP, DP Forquilhinha e Núcleo de Operação com Cães (NOC Criciúma, da Polícia Civil).

Com informações do TNSUL

Notícias Relacionadas

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Polícia Civil prende traficante que vendia para pessoas de alto poder aquisitivo de Orleans

Investigação iniciou em abril e resultou na prisão do suspeito nesta quinta-feira (3), além da apreensão de mais de R$ 11 mil.

Polícia prende traficante e localiza mais de 700 pedras de crack em Tubarão

Os policiais ainda flagraram os filhos menores do homem embalando as drogas

PF cumpre mandados contra acusados de fraudar auxílio emergencial

Grupo é acusado de burlar ao menos 45 auxílios do governos