Segurança

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo e suspeito tem prisão preventiva decretada

O roubo teria ocorrido em outubro deste ano, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em outubro, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma.

O autor do crime simulou estar com arma de fogo e roubou dois celulares das vítimas. Em rondas, algumas horas depois, a Polícia Militar localizou um suspeito com as mesmas características. Ele dirigia um automóvel indicado pelas vítimas como utilizado no roubo. Na abordagem, foram identificados sinais de embriaguez. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Com relação ao roubo, foi instaurado inquérito policial para apuração. Ao final, foi constatado elementos de que o homem de 31 anos realizou o roubo, sendo indiciado pelo crime. O suspeito teve sua prisão preventiva decretada e aguarda julgamento recolhido no Presídio.

Atua no caso a 13ª Promotoria de Justiça de Criciúma. A ação tramita na 1ª Vara Criminal. A apuração contou com participação da Polícia Militar, 1ª Delegacia de Polícia e CRPP de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Avenida Santos Dumont intransitável após volume de chuvas em Criciúma

Com uma enorme quantidade de buracos provenientes das obras do binário, condutores se veem obrigados a utilizar a calçada como estrada.

Secretaria de Obras de Siderópolis segue com trabalhos de recuperação de vias

Apesar da chuva equipe tem aproveitado momentos de estiagem para promover melhorias

Bombeiro e Defesa Civil averiguam risco de desabamento em Orleans

Um murro colapsou em decorrência das chuvas

Tigre lança plano de sócios nesta sexta

As novidades poderão ser acompanhadas pela torcida carvoeira na TV Tigre, o canal oficial do clube no YouTube.