Segurança

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo e suspeito tem prisão preventiva decretada

O roubo teria ocorrido em outubro deste ano, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo ocorrido em outubro, no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma.

O autor do crime simulou estar com arma de fogo e roubou dois celulares das vítimas. Em rondas, algumas horas depois, a Polícia Militar localizou um suspeito com as mesmas características. Ele dirigia um automóvel indicado pelas vítimas como utilizado no roubo. Na abordagem, foram identificados sinais de embriaguez. O homem foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante.

Com relação ao roubo, foi instaurado inquérito policial para apuração. Ao final, foi constatado elementos de que o homem de 31 anos realizou o roubo, sendo indiciado pelo crime. O suspeito teve sua prisão preventiva decretada e aguarda julgamento recolhido no Presídio.

Atua no caso a 13ª Promotoria de Justiça de Criciúma. A ação tramita na 1ª Vara Criminal. A apuração contou com participação da Polícia Militar, 1ª Delegacia de Polícia e CRPP de Criciúma.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Orleans aprovam intitular praça do bairro Corridas de Francisco Pedro Cardoso

Projeto de Lei nº 15/2024 foi aprovado por unanimidade em votação única.

Vereadores de Lauro Müller aprovam Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Moção e Requerimentos

Entre as pautas da Ordem do Dia, estava a Moção de Aplausos aos socorristas do Samu, Oelinton Henrique dos Santos, Aline Pagani Pescador e Tanise Ronconi.

Colégio Satc marca presença no Fórum da Indústria Química Sul Catarinense

Evento ainda premiou dois trabalhos de conclusão de curso de acadêmicos da UniSatc

Atacante Allano é confirmado como reforço do Tigre