Segurança

Polícia Civil de Criciúma investiga tentativa de rapto de criança na saída de creche

Autor fugiu em direção ao município de Siderópolis; caso ocorreu no bairro Laranjinha.

Uma tentativa de rapto foi registrada quando uma criança saía de uma creche no bairro Laranjinha, em Criciúma, no fim da tarde dessa terça-feira (21). De acordo com o relato do padrasto da vítima à Polícia Civil, um homem se aproximou e agarrou o braço da criança, tentando arrancá-la de sua mão.

O padrasto puxou a criança e desferiu um soco no pescoço do autor, que revidou com um soco que pegou de raspão o seu braço. Diante da reação do padrasto, o homem saiu correndo em direção a um veículo Gol preto e sem placas. O automóvel o esperava no outro lado da rua.

O autor, que seguiu fuga em direção ao município de Siderópolis, estava de camiseta polo e uma calça escura. Conforme informações do Portal Engeplus, ele tem a pele clara, possui em torno de 35 anos, mede 1,85 metro e estava com a barba por fazer. A Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso – DPCAMI investiga o caso.

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Seis são presos acusados de participação em latrocínio em Treze de Maio

Drogas, armas e munições são apreendidas durante operação policial em Laguna

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.