Segurança

Polícia Civil de Criciúma prende três homens por homicídio

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda investiga a participação de um quarto envolvido no homicídio

Divulgação

A DIC de Criciúma, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva de três homens, de 26, 29 e 24 anos, por terem participado do homicídio de César da Rocha Valim, cujo corpo foi encontrado na manhã de 08 de junho de 2021 na pedreira do Bairro Vila Zuleima.

A investigação realizada pela DHPP esclareceu que a vítima foi assassinada a chutes, socos e pauladas na noite de 07 de junho, em razão de rixa entre os envolvidos, sendo o corpo desovado na pedreira.

Além dos três  presos preventivamente, a DHPP ainda investiga a participação de um quarto envolvido no homicídio.

Esse foi o segundo e até então o último homicídio praticado na cidade esse ano. A Polícia Militar prestou apoio na identificação e prisão dos autores.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Durante perseguição, dupla ameaça PM com arma de fogo em Orleans

Um homem fugiu com a arma de fogo e outro foi preso; no veículo, havia fezes de gado, cordas, facas e o banco do passageiro havia sido retirado.

Dez bombeiros atuam em combate a incêndio em estufa de São Martinho

A edificação é de 400m² e foram atingidos por volta de 100m²; os bombeiros utilizaram 18 mil litros de água para o combate.

Neve é registrada em Santa Catarina nesta quarta-feira

Flocos caíram em São Joaquim, Bom Jardim da Serra e Urupema, na Serra. Frio intenso deve continuar no estado nesta quinta, 29, e sexta, 30.

Vereadora Mirele Debiasi se pronuncia sobre situação do canil municipal e informações divulgadas a seu respeito

A presidente da Casa Legislativa de Orleans emitiu uma nota oficial a respeito de informações divulgadas a seu respeito através das redes sociais.