Segurança

Polícia Civil de Grão-Pará prende homem por descumprimento de medida protetiva

O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher

Foto: Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (21) a Polícia Civil de Grão-Pará deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem que não aceitava ver a ex-companheira em um novo relacionamento.

Há um mês a vítima pediu uma medida protetiva após ameaças do ex-companheiro. O juiz da Comarca de Braço do Norte decretou a medida protetiva.

O homem descumpriu a ordem judicial e novamente ameaçou a mulher, que foi até a Delegacia e registrou uma queixa contra o ex-companheiro. A Polícia Civil de Grão-Pará decretou a prisão do homem e encaminhou ele para o Presídio Regional de Tubarão. Lá ele ficará preso e a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.