Segurança

Polícia Civil de Içara prende integrantes de quadrilha de caixas eletrônicos

Polícia Civil prende integrantes de quadrilha de caixas eletrônicos

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Içara, prendeu em flagrante dois integrantes de uma quadrilha especializada em ataques a caixas eletrônicos, nesta terça-feira (6), quando se preparavam para arrombar um caixa eletrônico, no Centro, em frente à prefeitura. Trata-se de dois homens de 36 e 41 anos, ambos com vários antecedentes criminais.

A quadrilha vinha sendo monitorada, há dias, e prisões só foram possíveis após apoio e troca de informações entre os setores de investigações da DP de Içara, 1° DP de Criciúma e Divisão de Investigação Criminal – DIC de Criciúma. Foram apreendidas ferramentas a serem utilizadas no arrombamento, luvas, toucas, rádios de comunicação e uma arma de fogo.

Segundo o delegado, Rafael Marin Iasco, as investigações continuam e podem ser realizadas novas prisões a qualquer momento. “Durante os quatro dias de investigações, campanas ininterruptas foram coordenadas, utilizando cerca de 20 policiais se revezando nas diligências”, explica.

A Delegacia de Içara contou com o apoio das diversas unidades de polícia (DPMU Balneário Rincão, 1° DP de Criciúma, DIC e DPMU Pescaria Brava).

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito