Segurança

Polícia Civil de Morro da Fumaça elucida três roubos e procura foragido

O inquérito policial identificou Fernando da Silva Maciel, de 32 anos. O investigado possui 26 boletins de ocorrência, já foi preso em flagrante uma vez, respondeu/responde a 4 inquéritos e 2 termos circunstanciados

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, elucidou três roubos que foram praticados no Município de Morro da Fumaça  no dia 21 de maio.

O primeiro fato ocorreu no dia 21 de maio de 2021, por volta de 10:15 horas, na Rua 20 de Maio, nº 1050, Bairro De Costa, Morro da Fumaça/SC, onde o indivíduo adentrou na em uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou um assalto e subtraiu cerca de R$ 400,00.

Posteriormente e no mesmo dia, por volta de 16:01 horas, na Rua Tereza Cristina, s/n, Centro, Morro da Fumaça/SC, o mesmo investigado, agora com apoio de um comparsa, adentrou em uma floricultura e, fazendo uso de uma arma de fogo, subtraiu R$ 120,00.

Por fim, também no dia 21 de maio de 2021, por volta de 21:10 horas, o mesmo indivíduo citado acima adentrou em uma farmácia, situada também na Rua 20 de Maio, mas no nº 649, no Bairro De Costa, Morro da Fumaça/SC, armado e anunciou um assalto, não conseguindo consumar o intento por circunstância alheia à sua vontade.

Diante dos fatos foi instaurado o inquérito policial que identificou Fernando da Silva Maciel, de 32 anos. O investigado possui 26 boletins de ocorrência, já foi preso em flagrante uma vez, respondeu/responde a 4 inquéritos e 2 termos circunstanciados.

Decretada a prisão temporária de Fernando pelo Juiz Dr. Roque Lopedote, com manifestação favorável do Promotor Dr. Elias de Medeiros Sobrinho, ele não foi encontrado em seus endereços, estado foragido da justiça.

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense