Segurança

Polícia Civil de Orleans cumpre mandado de prisão de suspeito de roubo, extorsões, e corrupção de menores

Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado

Divulgação

O investigado, N. A. E. de M., vulgo “L.A.”, com 25 anos, na cidade de Morro da Fumaça, juntamente com dois maiores e uma menor, teria armado um encontro com uma vítima e a menor. Quando a vítima chegou, acabou sendo abordada pelo preso e pelos outros dois maiores, que passaram a praticar extorsões (nove), além de um roubo e a extorsão mediante sequestro.

Diante dos fatos, pela prática dos crimes de roubo, extorsões (9 vezes), extorsão mediante sequestro e corrupção de menores foi decretada a prisão preventiva do investigado.

L.A. possui 51 boletins de ocorrência – velho conhecido das polícias de Santa Catarina, já tendo sido preso em flagrante em três oportunidades (duas por tráfico e uma por furto e também por roubo), além de ter sido preso preventivamente em outros duas oportunidades (por roubo e também por tráfico).

Ele foi preso na tarde de hoje, 30 de março de 2021, no centro da cidade de Orleans, pela Polícia Civil. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga.

Com informações do Delegado Ulisses Gabriel

Notícias Relacionadas

Dose de reforço contra Covid: quem pode receber a vacina e qual o imunizante?

Segundo o Ministério da Saúde, uso de imunizantes diferentes aumenta a imunidade dos vacinados

Policiais civis terão que fazer exames toxicológicos no começo da carreira em SC

Concursados deverão se submeter aos testes durante os três anos do estágio probatório

Casa irregular erguida no Morro da Glória, em Laguna, terá de ser demolida pelo dono

Segundo os autos, o réu já estava ciente da irregularidade da construção desde 2018, quando a obra foi embargada pelo órgão municipal

Catarinenses envolvidos no transporte aéreo de drogas estão na mira da Polícia Federal

14 mandados estão sendo cumpridos em SC nesta quinta-feira (2), sendo quatro deles de prisão preventiva