Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica autores de roubo

Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Divulgação

No dia 27 de janeiro de 2020, por volta das 22h, no Loteamento Tototo, em Orleans, indivíduos, um deles na posse de um revólver, roubaram celular e dinheiro de um motoboy na cidade de Orleans. O trio solicitou a entrega de um lanche e indicou o ponto de entrega. Quando o entregador chegou, o motorista, que estava no interior de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, anunciou o crime e evadiu-se do local.

Após investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos, constatando que se tratavam dos mesmos criminosos que praticaram um roubo na padaria Pani Per Tutti, na cidade de Orleans, tendo sido presos pela Polícia Militar de Orleans em flagrante. Os três também são suspeitos de praticarem o crime de roubo no dia 31 de janeiro de 2021 junto à Casa do Vinho em Urussanga.

Os investigados estão presos e foram indiciados por dois crimes de roubo majorado, praticados na cidade de Orleans. Na tarde desta sexta-feira (12) eles foram interrogados pelo Delegado Vitor Bianco Júnior, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Orleans até a próxima segunda-feira. Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.