Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica autores de roubo

Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Divulgação

No dia 27 de janeiro de 2020, por volta das 22h, no Loteamento Tototo, em Orleans, indivíduos, um deles na posse de um revólver, roubaram celular e dinheiro de um motoboy na cidade de Orleans. O trio solicitou a entrega de um lanche e indicou o ponto de entrega. Quando o entregador chegou, o motorista, que estava no interior de um veículo Fiat/Uno, de cor branca, anunciou o crime e evadiu-se do local.

Após investigações, a Polícia Civil identificou os suspeitos, constatando que se tratavam dos mesmos criminosos que praticaram um roubo na padaria Pani Per Tutti, na cidade de Orleans, tendo sido presos pela Polícia Militar de Orleans em flagrante. Os três também são suspeitos de praticarem o crime de roubo no dia 31 de janeiro de 2021 junto à Casa do Vinho em Urussanga.

Os investigados estão presos e foram indiciados por dois crimes de roubo majorado, praticados na cidade de Orleans. Na tarde desta sexta-feira (12) eles foram interrogados pelo Delegado Vitor Bianco Júnior, que está respondendo pela Delegacia de Polícia de Orleans até a próxima segunda-feira. Eles possuem 22, 24 e 30 anos de idade e diversas passagens policiais.

Notícias Relacionadas

Trabalhadores nascidos em maio podem sacar auxílio emergencial

Recursos também podem ser transferidos para conta corrente.

Tribunal julga Moisés nesta sexta pelo caso dos respiradores

A sessão vai acontecer por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia, e tem início às 9 horas.

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio de R$ 2 milhões

As apostas podem ser feitas até as 19h, no horário de Brasília.

Estadual: Daniela veta projeto que destinava R$ 350 milhões para BRs

As mensagens de veto serão enviadas para a Alesc, que decidirá se mantém ou rejeita.