Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica e indicia homem que destruiu a placa da comunidade Ponte Preta

O indiciado, uma vez condenado, será apenado com detenção de até três anos e multa, além da obrigação de reparar o erário

Divulgação

A Delegacia da Comarca de Orleans concluiu o inquérito que o crime de dano qualificado após a destruição da placa existente na cabeceira da Ponta Preta, no dia 9 de maio.

O responsável foi identificado através de diligências do Setor de Investigação da Polícia Civil de Orleans, análise de imagens de câmeras de segurança e oitiva de testemunhas. Em interrogatório, ele negou a prática.

O crime foi motivado pela ingestão de bebida alcoólica e discordância com a obra. Não houve motivação política e, tampouco, ação coordenada de adversários políticos da Administração Municipal. O prejuízo aos cofres públicos foi comprovado por laudo pericial.

O indiciado, uma vez condenado, será apenado com detenção de até três anos e multa, além da obrigação de reparar o prejuízo.

Notícias Relacionadas

Bom Jardim da Serra é contemplado com Certificação Internacional em Gestão Sustentável

A certificação ocorrerá na próxima quarta-feira (18), às 16h:30min, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e é concedida pela fundação holandesa Green Destinations

Museu ao Ar Livre vai promover Festival de Documentários em agosto

Mais detalhes no edital completo e as inscrições no formulario on-line.

Experimentos práticos consolidam aprendizados científicos de alunos do Colégio Satc

Com atividades interativas, estudantes do 9º ano transformam teoria em prática e diversão em novos conhecimentos

Portugal em chamas: Incêndios florestais de 2017