Segurança

Polícia Civil de Orleans identifica mais uma vítima do “tarado do Peugeot”

Desta vez, o acusado teria tentado puxar uma adolescente de 16 anos para dentro do seu carro.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

Mais uma vítima do “tarado do Peugeot” foi identificada pela Polícia Civil de Orleans. Desta vez, uma jovem de 16 anos. Recentemente, o acusado teria se masturbado em frente a outra menina de apenas 12 anos.

Segundo o delegado Ulisses Gabriel, as vítimas foram abordadas no mesmo dia e na mesma rua: na terça-feira (30) e na Rua Miguel Couto, centro da cidade.

No segundo caso, J.O. de 30 anos teria tentado puxar a adolescente de 16 anos para dentro do seu carro (Peugeot 207), inclusive fazendo uso da força física com o objetivo de praticar o ato sexual, mas ela conseguiu fugir.

Agora, a PC vai apurar a conduta do acusado e morador de Florianópolis. Ele pode responder por tentativa de estupro.

Notícias Relacionadas

Adolescente sem habilitação bate em carro estacionado e apresenta sinais de embriaguez em Imbituba

Jovem foi levado à delegacia após a colisão no Centro; policiais também encontraram bebida alcoólica dentro do veículo.

Carro tomba após colisão entre dois veículos na SC-108, em Urussanga

Mulher de 38 anos e homens de 58 e 60 anos foram encaminhados ao hospital na manhã desta sexta-feira, dia 11.

Homem é atingido por carro e esfaqueado após discussão em Imbituba

Vítima de 50 anos sofreu ferimento grave no braço; suspeito fugiu e veículo usado no crime foi apreendido.

Carro sai da pista, bate em árvores e passageira fica ferida em Siderópolis

Mulher de 64 anos foi levada ao Hospital São José após o acidente.