Segurança

Polícia Civil de Orleans prende autor de violência doméstica

A mulher procurou a Delegacia de Polícia, ainda com sangramento no nariz; os policiais civis foram até a residência e deram voz de prisão ao homem.

Foto: Divulgação

Um homem foi preso por violência doméstica na tarde desta terça-feira, dia 21, em Orleans. Por volta de meio-dia, uma mulher procurou a Delegacia de Polícia, ainda com sangramento no nariz, relatando que havia sido agredida pelo companheiro.

Policiais civis foram até a residência e deram voz de prisão ao homem. A vítima foi levada à Fundação Hospitalar Santa Otília, onde recebeu atendimento médico. Após liberada, prestou depoimento.

Além disso, ela foi encaminhada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) para atendimento. O órgão faz parte da Rede de Proteção do Município de Orleans, que realiza trabalho com as vítimas na busca de independência do agressor.

O indiciado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Governo sanciona Lei que autoriza farmácias e drogarias a receberem denúncias de violência doméstica contra a mulher

Ao receberem a denúncia, os atendentes devem comunicar imediatamente às autoridades competentes

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara