Segurança

Polícia Civil de Orleans prende mais dois traficantes

N. A. M. E., de 23 anos, e V. C. I., de 42 anos, foram presos em flagrante no bairro Coloninha, na tarde desta segunda-feira (12).

Foto: Divulgação / Polícia Civil

O Setor de Investigação Criminal – SIC da Polícia Civil de Orleans tomou conhecimento, na tarde desta segunda-feira (23), de que um rapaz, com iniciais N. A. M. E. e idade de 23 anos, iria fazer uma entrega de cocaína e crack para um conhecimento traficante com iniciais V. C. I., de 42 anos.

Dessa forma, os policiais civis foram até o bairro Coloninha com o intuito de encontrar um ponto para monitorar a entrega. Ao chegar no entroncamento entre as ruas João Francisco, Carlos Spricigo e nº 194, foi visualizado N. conduzindo o veículo Volkswagen Gol e descendo pela Rua Carlos Spricigo, até se deparar com a polícia.

Quando se deu conta, ele fugiu e, em determinado momento, dispensou um invólucro pela janela, continuando a dirigir em alta velocidade. O suspeito foi abordado ao tentar se esconder na residência do outro suspeito, onde acabou sendo abordado.

Os policiais conseguiram recuperar parte da droga dispensada e os dois foram presos em flagrante pelos crime de tráfico e associação para o tráfico, sendo apreendidos valores e celulares na posse de ambos.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela