Segurança

Polícia Civil de Orleans prende último traficante solto da operação Duloc de 2018

O homem, de 26 anos, foi condenado a sete anos de reclusão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Foto: Polícia Civil de Orleans

Nesta terça-feira, dia 28, policiais civis da Delegacia de Polícia de Orleans deram cumprimento a mandado de prisão de um homem de 26 anos condenado a sete anos de reclusão por tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

A prisão ocorreu no bairro Orlando Bussolo. Não houve resistência. Após a formalização dos atos na Delegacia, o condenado foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, onde cumprirá sua pena.

Uma mulher de 41 anos, que estava presa por outro crime de tráfico praticado em Forquilhinha e cumpre pena no Presídio Feminino de Tubarão, também foi presa nesta data pela operação Dulok. O mandado foi cumprido no estabelecimento prisional.

No ano de 2018, a Polícia Civil de Orleans, após meses de investigação, deflagrou a operação Duloc, culminando na prisão ou indiciamento de 10 pessoas, das quais oito foram condenadas a prisão e sete estavam presas desde a operação. Os demais responderam em liberdade.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela