Segurança

Polícia Civil de Orleans recupera bicicleta motorizada furtada no centro da cidade

A bicicleta, que havia sido reformada, foi devolvida ao dono; o suspeito alegou que imaginava que ela havia sido abandonada.

Polícia Civil de Orleans recupera bicicleta motorizada furtada no centro da cidade

Foto: Polícia Civil

Os agentes da Delegacia de Orleans identificaram o autor do furto de uma bicicleta elétrica avaliada em R$ 2 mil, ocorrido no dia 15 de maio. O proprietário, trabalhador estrangeiro, ficou sem gasolina e deixou a bicicleta no local. Quando voltou, havia sido levada.

Após investigações, os policiais civis identificaram o autor da subtração e recuperaram a bicicleta, que havia sido reformada, recebendo nova pintura e entre outros reparos.

O suspeito confessou que levou o bem, alegando que imaginava que havia sido abandonada, pois estava escorada em um poste e próxima a latas de lixo. O homem, sem passagens, foi indiciado pelo crime de furto e responde ao inquérito em liberdade. A bicicleta, reformada, foi restituída à vítima.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela