Trânsito

Polícia Civil de Orleans solicita auxílio para identificação de suspeito

Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol quadrado e colidiu com uma Honda Biz, pilotada por uma mulher, que fraturou o tornozelo.

A Polícia Civil de Orleans, através do delegado Fernando Henrique Guzzi, solicita auxílio da população para identificar um suspeito. O homem se envolveu em um acidente de trânsito na Rua Aristiliano Ramos, Centro de Orleans, no dia 15 de maio, às 19 horas.

Ele conduzia um veículo Volkswagen Gol quadrado, que colidiu com uma Honda Biz pilotada por uma mulher que fraturou o tornozelo. O homem foi o responsável pelo acidente e agora é necessário identifica-lo.

O carro possui um adesivo no vidro traseiro com o nome “Alice”. Informações podem ser encaminhadas através do WhatsApp da DP de Orleans (48) 3466-0190, por telefone (mesmo número) ou pelo e-mail [email protected]

ATUALIZAÇÃO:

A imagem do suspeito foi retirada a pedido da Polícia Civil de Orleans, tendo em vista que ele foi identificado. A equipe da DP agradeceu à população pelo auxílio na investigação.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.