Segurança

Polícia Civil de Urussanga prende trio por tráfico de drogas

Todos foram encaminhados ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Foto: Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de Urussanga, prendeu três traficantes. Após o recebimento de denúncias sobre o intenso tráfico de drogas que vinha ocorrendo nos bairros Centro e Das Damas, passou a monitorar os locais e flagrou um usuário saindo do local apontado na denúncia.

Diante disto, flagraram e abordaram um usuário. Em sua posse, foi encontrada uma porção de substância semelhante à cocaína. Um Termo Circunstanciado foi lavrado pela infração penal. Posteriormente, a equipe de investigação se dirigiu até o ponto apontado como de tráfico de drogas e abordou R. M. e D. W., apreendendo quantidade considerável de substância semelhante à cocaína, balança de precisão e munição de uso permitido.

Na residência de D.W, foi encontrado F. Z. em posse de quantidade considerável de substância semelhante à cocaína. Ele estava preparando a droga para venda. Já na residência de F. Z., foi encontrada mais substância semelhante à cocaína. Diante disto, os conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos foram encaminhados ao presídio, ficando à disposição do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela