Segurança

Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Orleans

Na ação de hoje, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em quatro casas que estavam sendo investigadas há algum tempo.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

A Polícia Civil de Orleans deflagrou nesta quarta-feira (06), uma operação de combate ao tráfico de drogas na região dos bairros São Gerônimo e Cohab João de Barro. Na ação, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em quatro casas que estavam sendo investigadas há algum tempo.

Durante a operação foram apreendidas 22 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, uma balança de precisão, cerca de R$800 em dinheiro, documentos de contabilidade do tráfico e diversos aparelhos celulares. Ao todo, seis pessoas foram presas em flagrante e dois adolescentes apreendidos pela prática dos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Auxiliaram na operação policiais civis de Lauro Müller, Urussanga e São Ludgero.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD