Segurança

Polícia Civil divulga foto de assaltante de loja em Cocal do Sul

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (07), no bairro Jardim Itália.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Poucas horas depois de ser registrado um assalto a uma loja em Cocal do Sul, a Polícia Civil divulgou a foto do criminoso. O fato aconteceu por volta das 11h15min, da manhã desta terça-feira (07), no bairro Jardim Itália.

O responsável pela Delegacia de Polícia Civil, Evandro Rodrigues, relatou que o criminoso, em posse de uma pistola, entrou no estabelecimento, anunciou o roubo ameaçando funcionários o clientes.

Câmeras de segurança da cidade registraram o momento que o assaltante acessou a cidade pela comunidade de Linha Ferreira Pontes. Logo após o crime, ele teria fugido pela comunidade de Linha Vicentina, conduzindo um motocicleta.

Ainda segundo Evandro, a Polícia Civil pede para que, quem tiver informações que denuncie pelo fone (48) 3447-0465 ou pelo 181 (Disque Denúncia).

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos