Segurança

Polícia Civil elucida roubo e prende assaltante de farmácia em Morro da Fumaça

O assaltante rendeu as vítimas e em posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro e alguns objetos.

Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Morro da Fumaça, esclareceu o roubo a uma farmácia, ocorrido neste último sábado (12). O assaltante também foi preso.

Segundo o delegado Ricardo Keletter, o autor rendeu as vítimas e em posse de uma arma de fogo, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro e alguns objetos.

Após investigação, o autor foi identificado e representado por sua prisão preventiva, sendo deferida pela Poder Judiciário. Além do roubo em Morro da Fumaça, o assaltante foi apontado como autor de outros dois roubos, um ocorrido em Içara e outro em Criciúma.

“Cita-se a participação fundamental do Ministério Público e do Poder Judiciário na agilidade com que a medida foi analisada e deferida”, comentou o delegado.

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio