Segurança

Polícia Civil elucida roubo e suspeitos são presos em Lauro Müller

Um dos investigados foi preso na tarde desta segunda-feira (04), durante uma abordagem pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação/ PC de Lauro Müller

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lauro Müller, concluiu as investigações referente a um roubo ocorrido em uma distribuidora de bebidas, em setembro do ano passado. Dois homens suspeitos de cometerem o crime estão presos.

Segundo apurado, no dia 21 de setembro de 2018, dois homens adentraram o estabelecimento e, mediante o uso de armas de fogo, anunciaram o assalto, levando considerável quantia em dinheiro.

Ao final das investigações e diante dos fortes indícios de autoria, foi representado pela prisão preventiva dos investigados, sendo a medida deferida pelo Poder Judiciário.

Um dos suspeitos foi preso no final de dezembro do ano passado. O segundo investigado foi preso na tarde desta segunda-feira (04), durante uma abordagem pela Polícia Militar de Lauro Müller.

Notícias Relacionadas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara