Segurança

Polícia Civil esclarece falso sequestro de criança de 11 anos, em Araranguá

Segundo a Polícia, após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolecente, de 14 anos, no bairro Divinéia

Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, esclareceu um falso sequestro ocorrido na noite de quarta-feira, 09, no bairro Coloninha. O caso foi comunicado à DIC no final da manhã desta quinta-feira, 10 e a vítima, de 11 anos, foi localizada por volta das 16h.

Segundo a Polícia, após intensa investigação, foi descoberto que a criança estava na casa de um adolecente, de 14 anos, no bairro Divinéia.

O caso iniciou quando a polícia foi avisada sobre um caso de extorsão mediante sequestro. A vítima, de 11 anos, teria embarcado em um veículo próximo ao local onde mora na noite de quarta-feira e desde então, não foi mais vista pela família. A criança fazia contato com familiares e afirmava que estava em cárcere. Mensagens de ameaças à vítima e com pedido de resgate também foram encaminhadas do próprio telefone da criança.

Após oitiva de testemunhas e diversas diligências para localização do paradeiro da vítima e esclarecimento dos fatos, os policiais localizaram a criança e identificaram que ela estava na residência de um adolescente de 14 anos, no bairro Divinéia.

A DIC informou, por meio de nota, que as investigações sobre o caso continuam para esclarecimento dos fatos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Com investimentos de R$ 5,3 milhões, Governo do Estado entrega reforma e ampliação de escola em Araranguá

O secretário também salientou que a atual gestão tem dedicado maior atenção na etapa de contratação das obras, o que garante mais agilidade, eficiência e segurança nas entregas.

Júri popular condena réu por homicídio e corrupção de menores em Araranguá

Um homem de 21 anos foi condenado, em sessão do júri da comarca de Araranguá na última quarta-feira (14), por homicídio e corrupção de menores.

Três pessoas ficam feridas após acidente no elevador, em Araranguá

Fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 9, no bairro Urussanguinha

PM apreende quase 200 quilos de maconha, em Araranguá

De acordo com informações da Polícia Militar, as portas de trás do Renault Sandero estavam abertas e não havia ninguém no local