Segurança

Polícia Civil esclarece furto ocorrido em Urussanga

Crime ocorreu no dia 1º de janeiro de 2020

Divulgação

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Urussanga, com a Polícia Civil Sergipana, esclareceu um furto que ocorreu no dia 1º de janeiro de 2020, na Rua Judéia, Loteamento São João/Bom Jesus, em Urussanga.

Os criminosos arrombaram e furtaram diversos objetos e bens pertencentes a um cidadão. Após a realização das investigações, o homem, identificado como P.R. de J.S, de 22 anos, que morava em Tobias Barreto, no Sergipe, e já foi residente de Urussanga, onde havia sido preso por roubo, afirmou que adquiriu o aparelho televisivo de D.F.G, que é natural do Município de Rio Real, localizado na Bahia. D.F.G possui diversas passagens policiais em Urussanga, e foi morto a tiros em Rio Real, após retornar para a cidade.

O homem identificado como P. teria vendido a televisão para D.A.S, por R$ 200. O inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário.

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação