Segurança

Polícia Civil esclarece roubos em Criciúma

Os crimes envolveram roubos em residências e de entregadores.

Divulgação/Polícia Civil

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigações e concluiu pelo indiciamento de dois homens no envolvimento dos assaltos na cidade de Criciúma. Os crimes envolveram roubos em residências e de entregadores.

Um dos crimes ocorreu no bairro Operária Nova, em fevereiro deste ano. O autor realizou um pedido de lanche. No local combinado, o entregador foi rendido e teve seus pertences subtraídos. O criminoso, 19 anos, foi identificado e indiciado pelo crime de roubo.

O outro crime ocorreu no bairro Santo Antônio, em julho passado. Uma residência foi invadida por dois homens, que renderam uma mulher dentro da casa. Os criminosos levaram dinheiro e aparelhos eletrônicos, fugindo em seguida. Após trabalho de investigação, houve o indiciamento de um dos envolvidos, 19 anos, também pelo crime de roubo.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.