Segurança

Polícia Civil finaliza investigação de roubo em residência e investigado é preso

Na ação, uma mulher grávida e seu filho de seis anos foram rendidos no interior da residência por uma dupla com armas de fogo.

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC-PCSC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu investigação de roubo ocorrido no bairro Poço Um, em Criciúma, em janeiro de 2020.

Na ação, uma mulher grávida e seu filho de seis anos foram rendidos no interior da residência por uma dupla com armas de fogo. Após amarrar as vítimas, os autores subtraíram o veículo e eletrônicos. O carro foi recuperado dois dias depois, com prisão em flagrante de uma pessoa por receptação.

Um dos autores (31 anos) foi identificado ao término da investigação pela Polícia Civil, sendo indiciado pelo roubo com causas de aumento pelas circunstâncias. Houve representação da Polícia Civil pela prisão preventiva, deferida e cumprida. Segue recolhido para julgamento.

Notícias Relacionadas

Operação Policial prende três pessoas por tráfico de drogas em Lauro Müller

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (1)

Nova Veneza amplia vacinação em idosos com idade entre 80 e 84 anos

Ainda esta semana, todas as pessoas com 85 à 89 anos receberão o imunizante

Setor portuário movimentou 1,153 bilhão de toneladas em 2020

Número representa crescimento de 4,2% na comparação com 2019

Homem é preso suspeito de abandonar pai em rodoviária de SC

Segundo a polícia, o filho teria buscado o pai na casa da irmã, em Itajaí, e o deixado na rodoviária com os pertences e R$ 40