Geral

Polícia Civil finaliza investigação e indicia homem por roubo armado em distribuidora em Criciúma

A Polícia Civil representou por medidas cautelares contra o investigado.

Divulgação

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, finalizou investigação de roubo em comércio no bairro Cidade Mineira Nova, em Criciúma.

O crime ocorreu em junho deste ano, no período noturno. Uma dupla chegou em uma motocicleta. Um dos autores ingressou armado e anunciou o assalto de forma violenta. Duas pessoas foram rendidas e obrigadas a entregar valores em dinheiro e aparelhos celulares. A dupla fugiu em seguida.

A investigação identificou o autor (20 anos) que ingressou armado no local. Em seu interrogatório, negou a autoria do crime. Foi indiciado pelo roubo majorado pelo uso de arma de fogo e concurso de pessoas. A Polícia Civil representou por medidas cautelares contra o investigado.

Com informações do site HC Notícias

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito