Segurança

Polícia Civil identifica assaltantes e recupera celular de vítima em Orleans

Os três criminosos são naturais de São Paulo, trabalham na comunidade de Três Barras e seguem em liberdade.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

A Polícia Civil elucidou e identificou os criminosos responsáveis pelo assalto contra uma pessoa na noite do último domingo (03), no centro de Orleans. A vítima teria sido atacada quando os acompanhou a um passeio de carro até Lauro Müller.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, durante as investigações foi constatado que o assalto ocorreu quando retornavam para Orleans. No carro, os três acusados teriam roubado o celular da vítima, ameaçando-a com uma faca.

Ao fim das investigações, a PC identificou e localizou o carro com os criminosos na comunidade de Três Barras, local onde trabalham. H. A. de O. F., 20 anos, L. R. de A., 18 anos, e W. da S. C., 18 anos são naturais de São Paulo. Com eles, a PC ainda encontrou uma porção de maconha.

O celular foi recuperado e entregue à vítima. Já os acusados, seguem em liberdade.

Ainda segundo o delegado Ulisses Gabriel, foi instaurado o inquérito policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário tão logo seja concluído.

 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes