Segurança

Polícia Civil identifica assaltantes e recupera celular de vítima em Orleans

Os três criminosos são naturais de São Paulo, trabalham na comunidade de Três Barras e seguem em liberdade.

Foto: Divulgação/PC de Orleans

A Polícia Civil elucidou e identificou os criminosos responsáveis pelo assalto contra uma pessoa na noite do último domingo (03), no centro de Orleans. A vítima teria sido atacada quando os acompanhou a um passeio de carro até Lauro Müller.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, durante as investigações foi constatado que o assalto ocorreu quando retornavam para Orleans. No carro, os três acusados teriam roubado o celular da vítima, ameaçando-a com uma faca.

Ao fim das investigações, a PC identificou e localizou o carro com os criminosos na comunidade de Três Barras, local onde trabalham. H. A. de O. F., 20 anos, L. R. de A., 18 anos, e W. da S. C., 18 anos são naturais de São Paulo. Com eles, a PC ainda encontrou uma porção de maconha.

O celular foi recuperado e entregue à vítima. Já os acusados, seguem em liberdade.

Ainda segundo o delegado Ulisses Gabriel, foi instaurado o inquérito policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário tão logo seja concluído.

 

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.