Segurança

Polícia Civil identifica autores de roubo a idosa em Orleans

O dinheiro subtraído não foi recuperado. Conforme a Polícia Civil, ambos são maiores de idade? e um deles ?possui antecedentes criminais?.

Delegacia de Orleans

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Após investigações, a Polícia Civil de Orleans, na tarde desta segunda-feira (11), identificou os dois homens que participaram de um roubo a uma idosa em sua residência na localidade de Taipa, em Orleans.

Por meio de análise de câmeras e depoimento de testemunhas, foi possível identificar o primeiro homem, que adentrou na residência, logo após a ação criminosa, sendo que em interrogatório na delegacia acabou confessando integralmente a prática do delito. O comparsa, que lhe deu guarida durante a ação, por sua vez, foi identificado na sequência.

O dinheiro subtraído não foi recuperado já que os autores do crime gastaram o numerário na madrugada dos fatos. Conforme a Polícia Civil, ambos são maiores de idade? e um deles ?possui antecedentes criminais?.

?Após conclusão da investigação, os criminosos deverão ser indiciados por roubo.?

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.